segunda-feira, 26 de abril de 2010

Não aos Macho Men

Um ginásio só de mulheres foi a melhor descoberta que eu tive recentemente! Nada de gajos armados em musculados, que querem mostrar força e engatar mulheres! Nada de competir para ver qual é o top mais curto ou as calças mais justas!! Até mete impressão!
Ando no Curves e gosto muito!*

5 comentários:

S* disse...

Ai que gente mais triste.

Mariana: Barbie is a bitch darling disse...

mas convem dizem q as mulheres tb sao do piorio algumas estao sp a olhar para todo o lado,uma pessoa ate se desconcentra

Teresa disse...

bem verdade...há de tudo um pouco nos ginásios! As mulheres às vezes ainda são piores que os homens! É vê-las todas babadas pelas gotas de suor a pingar dos músculos dos macho men!

Isilda disse...

Criar ginásios só para mulheres,por um lado foi uma ideia muito triste e é mais um exemplo de como Portugal está a ser retrógrado!
No dia-a-dia há tanta gente que luta a favor da igualdade de direitos entre homens e mulheres e foram criar logo um ginásio só para mulheres?Olha já agora também deviam fazer o mesmo nos transportes,nas escolas,etc!

Teresa disse...

Portugal não é o único com país com ginásios só para mulheres. Criar um ginásio só para mulheres não é, na minha opinião, ir contra a igualdade de direitos entre homens e mulheres. Seria talvez uma afronta se não houvesse outros ginásios que permitissem os dois sexos. É uma questão de escolha, assim como o é nas escolas só para rapazes e raparigas. Acho que os ginásios para mulheres se resumem em apenas uma tentativa de criar um ambiente mais agradável e mais pessoal.