quarta-feira, 26 de maio de 2010

Noite em Lisboa



Após um concerto emocionante (lindo! delicioso! vontade de ficar a ouvir mais tempo! ansiar pelo próximo concerto!), nada melhor que um jantar fantástico num restaurante italiano óptimo: Pizzaria Casanova. Está aberta até à 1h30 da manhã, é perfeito para jantar depois de um espectáculo.
O ambiente é muito agradável e descontraído e tem uma característica especial: os empregados chamam-se acendendo uma lâmpada que está por cima de nós.
A sangria espumante é super saborosa, assim como as bruschettas e os crostini! As pizzas também são deliciosas, cada vez que lá vou descobro uma nova pizza favorita! Excepto ontem! Mas a culpa não é do restaurante, é minha, pois decidi experimentar uma pizza de bróculos e salsicha napolitana: erro! Já devia adivinhar que a coisa não ia correr bem, não gostando eu lá muito de salsichas, mas pronto, aprende-se experimentando!

Momento à parte, o restaurante é óptimo, super agradável e nada caro! P.S. não tem só pizzas, tem outros pratos italianos! Recomenda-se!

2 comentários:

Mariana: Barbie is a bitch darling disse...

brevemente vou a lisboa e adoro comida italiana,em que zona de lisboa fica?

Teresa disse...

Fica ao pé da estação de Santa Apolónia, numas construções ao lado da discoteca Lux! Espero que goste!

Aqui fica o link: www.restaurantecasanostra.com/cnova/
*