quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mais mimado é impossível!


O meu cão, teimoso e preguiçoso que só ele, faz birra tipo criança mimada para não subir as escadas até ao 2º andar...!!
Deita-se, chora, faz força para não ser puxad, tudo para não ter que subir as escadas. Há alturas em que eu subo e ele fica no rés-do-chão à espera que eu volte. É capaz até subir até ao 1º andar para eu ouvir melhor o choro dele, e quando vou ter com ele desata a descer as escadas para o rés-do-chão e fica lá à espera que eu o leve ao elevador!
Quando finalmente desisto e decido ir de elevador, o meu cão começa a abanar a cauda e pede para levar a coleira na boca!
Mais preguiçoso que isto é impossível!

2 comentários:

Mariana: Barbie is a bitch darling disse...

estes caes sao tao lindos :)

Julie D´aiglemont disse...

Que coisa linda! Adoro bicheza mimada...