quarta-feira, 30 de junho de 2010

We love you Eduardo!!!



- Portugal perdeu...! No me gusta España! Cabrones!
- O Cristiano Ronaldo não joga um c*! Ia explodir o caraças! (Quem se proclama o 1º, 2º e 3º melhor jogador do Mundo nunca poderá jogar em equipa que luta com uma garra que defende um país!)
- O Carlos Queirós foi um parvalhão ao tirar o Hugo Almeida!
- O Fábio Coentrão foi uma revelação neste Mundial...
- O Eduardo foi o melhor jogador da selecção! (eu quase que chorava ao vê-lo chorar...)

- Agora vou torcer pelo Brasil!
- Acho bem que o Mourinho baixe a bolinha ao CR para ver se no Euro 2012 o miúdo explode alguma coisa!

3 comentários:

Talitha disse...

Ouvi essa noticia quando estava na escola te pensei que talvez Portugal, fosse ganhar.
Não sei porque mas estou torcendo pra Alemanha, apesar de não estar vendo nenhum jogo do BRASIL.
Kiss...

Maionese disse...

eduardo surpreendeu-me bastante, confesso. e o queiroz é o pior treinador de sempre!
bem haja!

novos posts em

http://forcanamaionese.blogspot.com

Julie D´aiglemont disse...

Só não vou torcer pelo Brasil, de resto concordo com tudo! Acho que também vou torcer pela Alemanha...