quarta-feira, 14 de julho de 2010

But I miss them anyway!



Saudades de fazer as malas e viajar para sítio incerto... de ficar a dormir no carro e procurar as praias mais fantásticas e recônditas... de conhecer cidades e vilas misteriosas e mágicas... de percorrer essas estradas de um Portugal tão esquecido e maravilhoso... de abrir a janela e sentir o vento a correr pela cara... de parar a meio da estrada e comprar fruta... de me sentir livre!

Mas já não há-de faltar muito!

Imagem daqui! (clicar para aumentar)

4 comentários:

GlossinDreams disse...

Hum... Parece-me muito bem:)
Acho que é disso que estou a precisar...
Sair sem destino... Parar onde a vista for maravilhosa e deixar-me ficar...
:)

Julie D´aiglemont disse...

Gostas, portanto, de gamar fruta... Eh!Eh!Eh!

Sally disse...

Quem me dera também !

Teresa disse...

Julie: fruta roubada sabe sempreee melhor!! eheh