segunda-feira, 12 de julho de 2010

Desabafo

Há dias em que é difícil manter a máscara de felicidade. É difícil acreditar que tudo vai ficar bem quando há situações que apontam para o contrário. Há dias em que a força das lágrimas é mais forte que eu, e elas simplesmente correm pela minha cara, sem que eu as consiga parar. Há dias em que desejo que as coisas fossem mais simples, em que gostava de acreditar no amor que um dia parecia perfeito. Há dias em que palavras tuas, por muito que sejam inofensivas para ti, me deixam sem forças para nada.

Fico estupefacta com a vulnerabilidade em que me deixei meter, fico admirada com a força com que algumas acções me atingem e deixam marcas tão profundas no meu ser, na minha personalidade.
Já uma vez me senti assim e as coisas não correram pelo melhor, já uma vez prometi a mim mesma que nunca me deixaria voltar a sentir assim, já uma vez amei sem ser amada...

Há dias em que não tenho forças para me impor, há dias em que não consigo explicar que o que fazes me faz mal, nos faz mal. Há dias em que não consigo separar a emoção das minhas obrigações e só consigo chorar.

1 comentário:

GlossinDreams disse...

Compreendo-te perfeitamente, mas não desanimes...
Quando colocamos o nosso coração nas mãos de alguém, sofremos sempre...
Uma palavra mais dura fere-nos de tal forma que as lágrimas são a nossa base.
Tenta pensar positivo porque melhores dias virão de certeza:)
Beijinhos