sexta-feira, 2 de julho de 2010

Material Girl



O blog Barbie is a bitch darling, que tem sempre umas fotografias lindas sobre o mundo da moda e das personalidades mais conhecidas pelo Mundo fora, colocou umas imagens sobre uma colecção de roupa que a Madona e a filha criaram para a Macy's!
Fiquei apaixonada por estes brincos e por este colar!! Alguém sabe se vão estar à venda em Portugal, ou se por acaso se poderá comprar online?

(P.S. Obrigada Loira por me teres ensinado a fazer hiperligações!! Não quero outra coisa agora! =P)

4 comentários:

Mariana disse...

vai dar para comprar pela net.
bj

:)

Mariana disse...

e fico contente por saber q gosta do meu blog :)

Talitha disse...

Que lindo, choquei =O
Amei ainda mais eu que sou louca por brincos.
Apaixonei... XD
Kiss...

Loira disse...

De nada! :D


Eu gostei, é pena não andarem pelas nossas lojas. :(