quarta-feira, 21 de julho de 2010

Me, you, fuck, fuck


Ora bem..."Me, you, fuck, fuck" parece que foi a frase com que o senhor Cristiano Ronaldo engatou a mãe do seu filho! Como o inglês dele não deve ser muito bom, ela parece que não percebeu à primeira. Então, o nosso querido Cris decidiu desenhar na janela embaciada do restaurante um coração com as seguintes palavras no seu interior: Me, you, kiss! E não é que a técnica resultou? Passado nove meses apareceu o Ronaldinho Junior!
Isto tudo me parece um pouco à Homem das Cavernas não?? E a mulher ou queria ganhar uns trocos (??) ou então tem de ter um auto-estima muito baixo para se deixar levar com um engate destes!

(in Sábado)

2 comentários:

Rita disse...

Achei maravilhosa a técnica... Eu acho que deve ter sido mais:
- Me, you, fuck, fuck!
- What?
- Me, You, Fuck, Fuck, 16 millions!
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Miss Murder disse...

AHAHAHa essa da rita foi brilhante...