sexta-feira, 16 de julho de 2010

Too sexy?




O Canadá proibiu esta publicidade de ser exibida nas ruas por considera-la demasiado sexy e machista!
Os anúncios sempre tiveram como intuito chocar, ou pelo menos, tentam transmitir uma mensagem que não seja rapidamente esquecida!
Este anúncio choca, mas de uma maneira muito original e, no meu ver, a PETA consegue demonstrar os seus ideais facilmente!
Mas sim, também compreendo, em parte, a posição do organismo que controla a publicidade no Canadá, que defende que este anúncio vai contra as organizações que defendem a igualdade de direito entre sexos...

O que acham?

3 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Eu acho que as autoridades canadianas são parvas. Agora uma gaja não pode mostrar o corpo se quiser?! Se eu tivesse um corpo assim, também me despiria para a PETA.

Loira disse...

Há anúncios bem piores.

Mas a Pamela está com uma enorme dose de photoshop, que a senhora já há muito que não é assim.

MisS T. disse...

Nao me choca em nada. Até acho esta publicidade bem interessante, ainda nao tinha visto e gostei. Em relaçao ao Canada, essas autoridades sao fraquinhas de espirito. Afinal o relevante é a messagem da PETA nao? Que seja homem ou mulher a posar pa foto tanto faz!