quinta-feira, 16 de setembro de 2010

5 factos e 10 coisas que gosto

Por sugestão da Myosotis,

Factos:
- Arrependo-me muito de ter deixado o Ballet quando entrei para a faculdade. Fez parte da minha vida desde que me conheço e agora faz-me falta.
- Quando estou cansada fico cheia de frio, seja Inverno ou Verão.
- A minha mãe obrigava-me a deitar e a apagar a luz às 21h30 até ao 11º ano. Eu ia ler às escondidas para a casa-de-banho.
- Já queimei os meus cabelos na lareira da minha aldeia enquanto me estava a aquecer em plena noite de Natal. Andei durante 2 dias a cheirar a rabo de porco queimado.
- Quando era mais nova queria seguir História. Agora estou num curso que não tem nada a haver.


Gosto de:
- conduzir sozinha;
- beber um bom copo de vinho só pelo prazer que me dá;
- ler livros que me façam rir e chorar;
- adormecer a ver séries;
- cozinhar e servir a comida para amigos;
- comprar presentes para os que mais gosto e ver a cara deles (raramente consigo guardar a surpresa de uma prenda muito tempo, fico demasiado entusiasmada para não contar!);
- conhecer novos restaurantes e de saborear boa comida;
- viajar e andar a pé pelas cidades a descobrir;
- beber chá com leite ou chocolate quente ao pôr-do-sol durante o Inverno;
- dormir enroscada em peluches.

3 comentários:

Myosotis disse...

Boa :)
Adorei ler e conhecer-te um bocadinho melhor!! Um dia também quero experimentar chá com leite. Que chá usas? Põe-se mais leite ou mais chá? Estou curiosa quanto ao sabor.

**Beijinhos**

Miss Murder disse...

A ver se alguém me passa esse desafio também! Gostei das respostas!

Nz disse...

Gostei do blog :-)
Temos gostos em comum.

Bj, Neuza

www.nzlookbook.blogspot.com