quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vou literalmente copiar a notícia porque não tenho palavras...#4

"Fugiu da prisão em 1996 mas foi apanhado ontem, em pleno estúdio da TVI. O Público avança com a história deste homem que foi apanhado depois de ter sido entrevistado no programa da manhã “Você na Tv”.
Tinha sido condenado a 12 anos e nove meses atrás das grades por roubo e violação, mas conseguiu fugir há 14 da prisão de Paços de Ferreira. A polícia nunca mais conseguiu capturar o fugitivo e por isso suspendeu as buscas.
Na sexta-feira passada o homem abusou da sorte e foi detido à saída do estúdio da TVI, em Queluz. Tinha participado no programa de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, utilizando o nome do cunhado. A irmã telefonou para o estúdio e denunciou o homem, o que levou a uma imediata reacção da polícia que investigou o cadastro do fugitivo e se dirigiu ao local para o deter.
O homem de 45 anos entregou-se sem resistência e foi enviado para o Estabelecimento Prisional de Caxias onde deve cumprir a pena.
A TVI e os apresentadores foram contactados, no entanto, não prestaram quaisquer declarações."


As razões para o homem ir contar a sua história à TV ultrapassam-me! Se calhar sentia-se com a consciência pesada e achou que era mais fácil entregar-se indo ao Você na TV, ou então escolheu jogar à Roleta Russa sem a arma!