domingo, 24 de outubro de 2010

Desabafo...#4


Eu vou para fora e fico com vontade de falar contigo, fico som saudades de sentir-te ao meu lado e tenho vontade de te expressar esses sentimentos... quero que saibas que penso em ti e que sinto a tua falta...mesmo após tanto tempo juntos, acho que é importante continuar a dizer que te amo, que és importante para mim.

Tu vais para fora e esqueces, sentes obrigação de falar comigo uma vez por dia e o resto que se dane. Nem é necessidade que sentes, é obrigação, exactamente por estarmos juntos há tanto tempo.

Então como é que eu fico? Como é que suposto eu sentir-me? Custa-me ver que só eu é que faço um esforço por manter o nosso amor vivo. Sim, porque tu sabes que eu, como qualquer outra rapariga, preciso de saber que estás aí, saber que pensas em mim e que sentes o mesmo que eu. Fico sem saber o que pensar. Será que é só de mim? É impossível. Sinto-me triste e sozinha. E tu nem percebes...

2 comentários:

Olivia Mello disse...

So true!

Sophie disse...

Podia escrever algo parecido. A minha relação é recente,mas basta ele estar um dia mais "distante" para eu começar a fantasiar acerca da possibilidade de ele ter deixado de gostar de mim. A maior parte das vezes (para não dizer todas) arrependo-me do que pensei, percebo ou ele faz-me perceber que não teve tanto tempo ou simplesmente tem consciência que não é preciso estar sempre "lá" para eu saber que nunca me esquece.

Acho que nós,mulheres,precisamos de atenção constante e aproveitamos os "momentos mortos" para pensar em disparates...

Portanto,falando por mim,não é só de ti...

Beijinhos

P.S.: Selinho para ti no meu blog!