quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Is there anything better than enjoying good food?

É uma chatice ter que fazer dieta quando se adora comida, boa comida...
O que me vale é que nem tenho muita fome, e se não vir a comida, também não tenho muita vontade, o problema é quando ela está ali ao lado, a cheirar tão bem e a olhar para mim a pedir para ser comida!
O que me resta é que, de vez quando, tenho por hábito ir conhecer novos restaurantes. novos bares, novos cafés... e aí sim: faço pause à dieta sem pesos na consciência (qb!).
Então agora com a Porto Week Restaurant parece-me que vou fazer uma pausa, ou duas...

4 comentários:

Lanvin Lover disse...

Concordo, sabe muito bem de vez em quando esquecer a dieta e entregarmos-nos aos prazeres da boa comida.

Lanvin Lover disse...

Concordo, sabe muito bem de vez em quando esquecer a dieta e entregarmos-nos aos prazeres da boa comida.

Olivia Mello disse...

QUEM ME TIRA UM BOM JANTAR TIRA-ME TUDO...xoxo

Maria Silva disse...

Por vezes é dificil resistir a tentação , mas quando acontece sabe tão bem!!!!