sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Say cheese!


Há anos que quero cozinhar queijo de cabra panado. Acho que encontrei a receita ideal:

200g de queijo de cabra 
- 2 ovos 
- Pão ralado 
- Farinha 
- Óleo q.b.
(vou usar azeite, não uso óleo para nada cá em casa, acho que nem tenho)
- Corte o queijo às rodelas e leve-as ao congelador até solidificarem (ou leve o queijo inteiro)
- De seguida, passe-as por farinha, pelos ovos, previamente batidos, e pelo pão ralado. 
- Frite as rodelas de queijo, de ambos os lados, em óleo quente.
- Sirva acompanhado de doce de framboesa.

Hei-de experimentar esta receita, já fiquei com água na boca!

3 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Quando experimentares, se precisares de uma cobaia... Beijos.

Miss Murder disse...

Deve ficar bom...

Teresa disse...

Quando eu cozinhar aviso! =p