quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vou literalmente copiar a notícia porque não tenho palavras...#6

"O ex-selecionador nacional de futebol António Oliveira anunciou hoje que vai processar o filho, Vasco Oliveira, por causa das declarações efetuadas após a expulsão do reality show da TVI A Casa dos Segredos.
De acordo com um comunicado do ex-selecionador nacional enviado à agência Lusa, as "gravíssimas" declarações de Vasco Oliveira "publicadas recentemente na comunicação social" e que "ofendem" a "honra e consideração" da família Oliveira constituem "conduta criminosa e causadora de irreparáveis prejuízos" e serão alvo de"reação judicial".
António Oliveira refere também que esta reação será extensiva aos meios de comunicação social que publicarem afirmações "caluniosas e difamatórias".
Em declarações ao jornal Correio da Manhã de hoje, a madrasta de Vasco, Ivete, desmente as declarações do ex-concorrente de A Casa dos Segredos: "É totalmente falso, no que diz respeito a mim e à minha família, tudo o que tem sido dito pelo senhor Vasco Oliveira. Como tal, em sede própria, serão pedidas responsabilidades."
"Tenho pena desse senhor e dessa senhora. Se ele pensa que é o rei do mundo, está enganado. Tudo o que ele fez, os podres, serão divulgados", garante por sua vez Vasco Oliveira à mesma publicação."

Mas o mundo anda maluco é? Filhos a dizerem mal dos pais em reality shows, pais a processar filhos?? Onde está o bom senso minha gente?
Notícia daqui.

2 comentários:

GlossinDreams disse...

Acredita, é muito mau mesmo...
Acho que podiam resolver os seus problemas em casa dentro de 4 paredes.
Vir para um realty Show falar mal do pai e o pai por sua vez reagir pelas revistas ou jornais, é lamentável...
Mas enfim é o pais que temos... Vive disto...

Beijinhos

Simples e Elegante disse...

Enfim...