sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

My first ever giveaway!





Vamos acabar bem a semana e começar a distribuir prendas!

O que podem receber?
- 1 Pulseira com pedras roxas e brilhantes
- 1 Anel com pedra verde
- 1 Sabonete aromático Castelbel laranja
- 1 livro O Dia em que te esqueci da Margarida Rebelo Pinto
- 1 Conjunto de maquilhagem Fred Farrugia com bolsa protectora com pó, 4 sombras, 2 lip gloss e 1 espelho. (Possibilidade de acrescentar mais componentes)
- 1 Malote branco pequeno BVGARI Parfums

1 entrada- Ser seguidora dos meus dois blogs no Blogger ou no BloglovinRingo Starr e Eu quero! 
Deixar um comentário com o nome de seguidora e o mail para eu contactar.

+1 entrada- Divulgar este sorteio e deixar comentário com o link respectivo.

Todas as participações que não preencham os requisitos não serão contabilizadas. 
Este sorteio vai ser realizado através do site random.

O sorteio está aberto até ao dia 10 de Fevereiro a participantes com morada em Portugal.

Good luck!

O SORTEIO ESTÁ ENCERRADO!


34 comentários:

Ivânia Santos (Diamond) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fashionista disse...

Eu quero!
Nome seguidora: Fashionista
E-mail: 40andfashionista@gmail.com

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Sigo ambos os blogs!! *

Ivânia Diamond
diamond19@live.com.pt


xoxo*

Chila Camomila disse...

Adorei o giveaway, só pelo livrinho já vale muito a pena! (:

Seguidora: Chilacamomila
Mail: chilacamomila@gmail.com

beijinho*

Girl Chic disse...

Prendinhas de fim-de-semana boa ;)

Seguidora: GirlChic
Mail: chic.diariodemim@gmail.com
Blog: diariodemimgirlchic.blogspot.com

Tb tenho giveaway no meu blog ;) - Beijo

Bimba!! disse...

eu quero tb!!

Nome seguidora: Bimba
Mail anasoares9337@hotmail.com

Just a Lady disse...

Eu quero!

Nome de seguidora: Just a Lady
E-mail: red3lady@gmail.com

Beijnhos*

R. disse...

gosto tanto! :)

R.
godsavethefashionblog@gmail.com

Joanatm disse...

Quero quero!

Joanatm
joanatm@sapo.pt

=) disse...

Olá :)

Obrigada pelas simpáticas palavras :)
Eu vou participar

nome: Xana
Nome de Seguidora: usados semi novos
e-mail xaninhaa_1@hotmail.com

Boa sorte :D

Vou agora "cuscar" o espaço :)

Jo, the carrot disse...

Eu quero!

jo, the carrot
jordao.ana@hotmail.com

**

Simbiose Fashion disse...

Eu quero participar :D
Nome de seguidora Simbiose Fashion
E-mail telmaroch@hotmail.com
Boa sorte a todas**

Joanatm disse...

Fiz também um post do sorteio ;D

http://fatiascoloridas.blogspot.com/2011/01/sorteios.html

Sex na Cidade disse...

aii que fixe!!
Eu quero!!

Seguidora name: sex na cidade
Maria =)

exnacidade@gmail.com

Daniela Rodrigues disse...

sigo ambos os blogs com o nome Daniela Rodrigues

email: come-salsa@hotmail.com

Margarida B. disse...

Olá! Desconhecia esse sorteio fabulástico!!!

Margarida B.

margarida_barros@eu.ipp.pt

R. disse...

nome: R.
E-mail: guimaresr@gmail.com

.Holly disse...

Yo tambem quero ^^
já agora...adorei o teu blog...

nome: iholanda
e-mail: iol_i@hotmail.com

:)

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lolita disse...

Eu quero.

Lolita
purpurinasbe@gmail.com

Llforever disse...

vamos lá ver se desta vez tenho sorte :)
nome: Llforever
mail: pitixia_27@hotmail.com

beijinho

Clouds of Chocolate disse...

Hmmm gostava tanto de ganhar...

Nome da seguidora: Clouds of Chocolate
Mail: drumondcatarina2010@gmail.com

Clouds of Chocolate disse...

Aqui vai o link:

http://cochocolate.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

dani disse...

Eu quero :)
Seguidora : dani
lacesnpearls@gmail.com

***

Dani disse...

Divulguei aqui:

http://verdezolhos.blogspot.com/2011/02/sorteiooooo.html

Beijinho

Gi disse...

Sou seguidora dos teus dois blogs ;)
Nome Seguidora: Gilda Conceição
Mail: gi_marte@hotmail.com

Sunsa disse...

Nome de Seguidora: Susana Santos
Mail: susana_santos249@hotmail.com

Sunsa disse...

Divulguei aqui:

http://prendanatalicia.blogspot.com

Está na parte amarela á direita em baixo :D

disse...

Também quero!!! :D
Sou seguidora dos dois blogs com o nome de seguidora: Té, o mail é telma_m_casaca@hotmail.com.

:)

disse...

Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog:

http://omundodete.blogspot.com/

beijinho

Malas e Sapatitos disse...

Também quero participar!
Sigo ambos os blogs como Girlon Shop e o meu mail é shopgirlon@gmail.com

Beijinho

P&P disse...

Que prémio bom!

Sou seguidora em ambos os blogs como Pérolas Pingas e divulguei aqui: http://perolasepingas.blogspot.com/p/sorteios.html

Bjus

Adorno disse...

Sou seguidora dos teus dois blogs =)
Nome Seguidora: Adorno Bijuteria
Mail: adorno.biju@gmail.com

Adorno disse...

Divulguei na side bar do meu blog:
http://adornobiju.blogspot.com/

Beijinhos*