terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

...

4 comentários:

Loira disse...

Saber distinguir quem realmente quer saber a resposta dos que não querem é uma arte.

Teresa disse...

Bem verdade...

Jo, the carrot disse...

Ainda ontem fiquei a pensar uma boa meia hora nisso...cumprimento dezenas de pessoas todos os dias e é sempre um a correr "td bem?" mas a resposta é sempre um "tudo ok", mesmo sabendo quem mente ou despacha..não pergunto "de certeza?" para não me intrometer..e torna-se um ritual estupido...

Teresa disse...

Jo: é bem verdade o que dizes...é um ciclo vicioso!
Às vezes também eu respondo "tudo ok" e peço internamente que não me questionem mais nada... mas outras vezes, e com algumas pessoas mais especiais também sem querer fico à espera que me perguntem o "de certeza"...
É um dilema!