segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Descoberta! E agora?


Enquanto estava a arrumar o meu quarto descobri uma caixinha cheia de colares que já não via há anos! Então levantou-se uma questão: onde arrumar a joalharia de forma a que eu não me esquece dela? Porque o que acontece é que uso os brincos/colares/anéis/pulseiras que estão mais visíveis, que por sua vez são os últimos que arumei... é um ciclo vicioso! Mas assim acabo sempre por usar as mesmas coisas!
Como é que vocês fazem? Como arrumam as vossa joalharia e como fazem para não repetir constantemente as mesmas peças?

7 comentários:

Fashionista disse...

Eu arrumo numas caixas que comprei com umas divisórias, mas mesmo assim repito muito porque sou de fases e quando ando apaixonada por uma peça uso imenso!

Menina do Vestido Verde disse...

Tenho todos na mesma caixa.

S* disse...

Nada como comprar um expositar... de facto, tenho tanta coisa e uso sempre as mesmas peças.

Verde disse...

Eu uso mais brincos e esses, comprei um quadro de cortiça, coloquei montes de pionés e pendurei todos os pares de brincos, assim consigo escolher muito melhor. Depois tenho uma caixa para colares e outra para pulseiras (mas raramente as uso!)

(entre)saias disse...

um quadro é uma bela sujestão. as aixinhas com divisórias é outra opção. depois é colocar as peças que se usam mais com as menos, assim quando vamos para ir buscar uma das que mais usamos vemos as outras , pode vir á mente, "e se hoje usar esta?"..
Varie :) conforme a roupa.

MAG disse...

Eu também me esqueço das minhas, apesar de agora ter comprado uma caixa de jóias enorme.
Adorei o colar do coração:))
Bjs

Ana'Space disse...

Os fios estão assim: http://anasspaceblog.blogspot.com/2009/09/como-organizar-os-fios.html

O meu quadro de cortiça agora já está ligeiramente diferente, pintado nos tons do quarto :)

Anna*