quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E vocês o que fariam?


Se descobrissem que o fosse marido vos andasse a trair o que fariam? Falavam directamente com ele ou tomavam alguma posição vingativa? Iam ter com a outra e pediam-lhe para deixar o vosso marido em paz e continuava tudo como se nada fosse? Ou tinham uma conversa calma e aceitavam o pedido de desculpas?
E se fosse namorado a trair, era diferente?

7 comentários:

Bimba!! disse...

ohhhh god! bem feita!

mas pobre da senhora...

http://bimbadiol.blogspot.com/

Jo, the carrot disse...

Falar com ele e confrontá-lo parece me a melhor opção...
*

Joanatm disse...

Seja qual for a situação falar é sempre o melhor! Se houver explicação, arrependimento etc etc, entao pode-se ponderar um perdão, não houver nada disso então é andar para à frente porque ninguem merece estar com alguem que nao a respeita e nos temos amor próprio!

Btw achei a imagem muito cómica :b

R. disse...

adorei a imagem! teve coragem xD

eu nao sei o que faria, mas acho que nao perdoaria..

Little T. disse...

Não penso muito nisso. Só tenho a certeza que se me acontece eu vou cair de muito alto. por isso prefiro nao pensar nisso!

rm disse...

já me aconteceu com um namorado, e quando soube, terminei a relação, e ele teve a cara de pau de desmentir, então eu não fiz mais nada que o apanhar em flagrante.

Teresa disse...

Também acho que o melhor seria falar com ele. Acho que seria mais sério se fosse um marido, aí se calhar poderia tentar perceber se haveria alguma causa... Se fosse namorado mais depressa me punha a andar da relação!!

Não sei era se teria coragem para fazer o que a senhora da imagem fez!! You gotta have balls!!!