segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O que eu não faria por uma Chanel destas...!

12 comentários:

Catarina Silva disse...

já somos duas.. eu fazia de TUDO! :o

ML disse...

Adoro!!! :) (Mas não fazia assim muitas coisas hehe)

Luisinha disse...

Ai, ai!!! E eu...

Little T. disse...

gosto tanto! e ficava tão bem comigo ;)

Rita & os Tachos disse...

É linda! Adorei com o vestidinho de renda! :)

Teresa disse...

Sim...o vestido de renda é lindo e ainda torna a carteira mais apetecível!

Fashionista disse...

eh eh.. pois eu queria a Chanel e o vestido!

Rita Lisboa disse...

TAO LINDDDAAA! Amo!

Menina do Vestido Verde disse...

Bem gira!

Menina do Vestido Verde disse...

Bem gira!

Menina do Vestido Verde disse...

Bem gira!

.Holly disse...

Sou uma eterna apaixonada por ela... pffffffff... tudo por ela tudo tudo :s