terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Special delivery just for me!


13 comentários:

Catarina Silva disse...

depois de tantos posts sobre macaroons hoje vou ter de fazer um a pedir a uma alma caridosa que me traga também? x)

Kate V. disse...

Ainda ontem comi uns :D

Luisinha disse...

Nunca provei!!! Um dia perco a cabeça!!

Sabrina O. disse...

They are so gorgeous, and the jummieness just drip of this picture!
x

Joanatm disse...

parece mentira mais ainda nao provei ;x

.Holly disse...

Hoje é o dia destas delicias já estou a ver... infelizmente tambem ainda nao experimentei :(

Ana disse...

Nunca experimentei também! Não parece mau!

Sara sem Sobrenome disse...

Estou capaz de trocar o meu dedo mindinho por uma coisa destas. Uma ou duas. :)

Catarina Silva disse...

isso é que era :p eu nunca provei e ando louca de desejo :p ahahah

Teresa disse...

Querem que mande alguns pelo correio? =P

Fashionista disse...

Que bom..eu nem sei onde se vende em Portugal.. sou uma distraída

Teresa disse...

Actualmente já há muitas confeitarias que vendem! Mas tens um balcão original chamado J'adore Macarons nos Armazéns do Chiado em Lisboa!

S* disse...

Não gosto :P