domingo, 20 de março de 2011

Eu queria uma coisa assim em minha casa!!!!


Era um sonho!!!

13 comentários:

Cisma♥ disse...

ai *-* nem me digas nada!!!

Sabrina O. disse...

I.WANT.THAT!
Wow, every girls dream right! Haha, yes I'm studying medicine ;-)
xx

Sabrina O. disse...

I.WANT.THAT!
Wow, every girls dream right! Haha, yes I'm studying medicine ;-)
xx

Shallow girl disse...

A estante e os sapatinhos... O conjunto completo...

Bimba!! disse...

oii tens as caixinhas proprias p sapatos no IKEA 4 por 7,99euros,são meias transparentes e vesse superrr bem os sapatunfos!! eu ja adoptei umas 8, cabem 2 pares bem la dentro

beijinohsss

MAG disse...

Gosto da estante e dos sapatos ;) Bjs

...Ju... disse...

queres tu e tudo o que é mulherio! :P

Vision of a Dreamer disse...

Também eu! Amava!



Kisses from
www.visionofadreamer.blogspot.com

.Holly disse...

Tenho essa imagem no meu computador como inspiração. Era verdadeiramnete um sonho que espero realizar :P nem que seja daqui a uns anos..

L* disse...

:o
Também quero :D

Jo, the carrot disse...

Pena nã ter nenhuma parede disponivel lá por casa...ahahah! mas só por isso!

(Tás melhor?*)

Alexa G. disse...

também eu queria, mas não há parede lol
kisses*

http://madamag.blogspot.com

Bárbara Rolo disse...

O que eu gostava mesmo era que a minha estante de sapatos também tivesse 36 quadradinhos assim ou maiiiis *.* e não só 28 :(

Gosto tantooo distoo :D