quarta-feira, 2 de março de 2011

Let's go back to the navy!


Mango

Quem adere a esta moda?

7 comentários:

Mr. Me disse...

Adiram que eu gosto! Acho sexy!

Lux disse...

Eu adiro sem dúvida ao vestidinho de ganga... É lindo!!!
Acho os looks engraçados, mas nunca fui muito navy...
A ver este ano!

xoxo
Lux

Jo, the carrot disse...

Look completo acho too much, e ainda não me passou a ressaca dos sapatos de vela de há uns anos...mas as riscas ficam!

maçã disse...

eu adiro à parte das riscas, que é uma das minhas obcessões! :) *

Lacorrilha disse...

Olha, eu fico com o casaco.

Little T. disse...

AS RISCAS SIM, sem duvidas! podem ser azuis e brancas ou vermelhas e brancas, ou mesmo outras cores! gosto muito!

Patricia Alexandre disse...

EU!
Antes de ser um IT já usava e abusava :)
ADORO muito saint tropez...santorini :)