quinta-feira, 10 de março de 2011

Sono...muito, muito sono...


Estou com um sono... Preciso de dias de descanso, no mínimo 1 semanita para fazer uma terapia de sono! Isto de acordar todos os dias antes de cantar o galo tem que se lhe diga!

11 comentários:

...Ju... disse...

eu tb ando KO!

Catarina A disse...

Olha, somos duas!

Mary Jane disse...

Vou juntar-me a ti. Para o sono e para os gelados! O mundo lá fora? Esquece ;)

Little T. disse...

e eu junto me a voces!

S* disse...

Complicado... tenta deitar cedo à noite.

Temperance disse...

Tenho precisamente o mesmo problema...

Jo, the carrot disse...

Na és a unica...nem a acordar cedo, nem a gostar de dormir e chera-me que nao é nas proximas duas semanas que gozo o meu domingo de cama. só cama. todo o dia!

Lacorrilha disse...

Tb ando aos caídos, o que vale é que o fim-de-semana está aí à porta.
A imagem está um mimo.

Lux disse...

mais uma para o grupo...
levanto-me todos os dias às 6.30h, e mesmo aos fins-de-semana, por mais tarde que me deite, não consigo ficar na cama depois das 9.30/10h (com sorte)!
e ando normalmente muito bem... mas hoje estou particularmente com sono!
estranho... até me custou a levantar! eu que acordo cheia de vida!!!

xoxo
lux

Menina do Vestido Verde disse...

Terminei mesmo agora a minha terapia de sono dormi dez horas seguidas, mantive-me acordada durante cinco e dormi mais dez horas. Sou uma pessoa nova!

C. * J. disse...

Eu detesto acordar cedo, simplesmente não dá, se acordar cedo, principalmente no Inverno, e por mais roupa que vista, fico arrepiada e com um frio incontrolável durante toda a manhã.
Pois, sim já sei, deitar cedo, está bem, mas eu quando tenho de me levantar pelas 6h da manhã deito-me por volta da 00h, e 6h para mim é muito pouco, e pensam vocês, deita-te mais cedo, mas é impossível, pois sair tarde das aulas e ainda vir carregada de trabalhos é incompatível com deitar antes da 00h. Para dormir 8h tinha de me deitar as 22h, bem é que por este andar nem a digestão do jantar conseguia fazer antes de me deitar. E juro que não entendo como é que há tantas pessoas fresquíssimas a dormir poucas horas!

C.