quarta-feira, 8 de junho de 2011

Inacreditável

Como é que um jovem nos seus 20 anos não sabe de que partido é o Paulo Portas?  E acha que pode ele fazer parte do CDU? Que não sabe as diferenças, ainda que teóricas, entre o centro-direita e o centro-esquerda? Pior...que não sabe que o nosso governo é PS e que Sócrates é PS (só por mais um mês)??
Não admira que a abstenção seja tão alta. Não é por falta de informação, não é por falta de queixas contra o estado de país, é por total desinteresse! E isso é inadmissível!! Fiquei chocada!

5 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

O quê? Quem?

Jo, the carrot disse...

Já nao é novidade para mim, infelizmente ouvi muita gente a mandar com cada bitaite :\

Menina do Vestido Verde disse...

Infelizmente é bem mais comum do que seria de esperar.

Luisinha disse...

WTF??!!
Bjs

Teresa disse...

Eu fiquei estupefacta! Sei que nem todos se interessam muito... mas nem saber o mínimo dos mínimos mete-me muita, muita confusão.
Ainda por cima é alguém que conheço que está a tirar um curso superior, nada burra por assim dizer...
Chega uma altura que devemos deixar de culpar o mundo e perceber que é em nós que começa a mudança. Mas essa pessoa não...é o deixa andar, deixa andar e a criticar mas o deixa andar, não quero saber e ouvi-los falar enerva-me! Vai-se lá perceber! Mas a minha consideração por essa pessoa deixa de ser a mesma. Fica para sempre marcada, e não no bom sentido...